Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Membros do BTS são anunciados como embaixadores da Louis Vuitton

Artistas deverão fazer aparições com roupas e acessórios da marca

Integrantes da banda de K-pop BTS durante a coletiva do novo álbum 'BE (Deluxe Edition)' - Heo Ran - REUTERS/20.nov.2020
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os membros do grupo de K-pop BTS foram apresentados como os mais recentes embaixadores da marca Louis Vuitton, nesta quinta-feira (22). Com a nova parceria, a banda deverá utilizar a marca francesa em uma série de projetos especiais, performances e aparições.

Em um comunicado, a marca de moda afirma que o grupo musical é "um dos grupos mais renomados e influentes no mundo" e adiciona que "a popularidade onipresente do BTS ressoa em todo o mundo e a Louis Vuitton está muito feliz em compartilhar notícias de seu novo papel na casa”.

Diretor Artístico Masculino da Louis Vuitton, Virgil Abloh, afirma que passou um tempo com o grupo para falar sobre as visões e ideias criativas para a marca. "Estou muito contente de que a BTS esteja se juntando à Louis Vuitton hoje", diz, segundo a Rolling Stone.

"Estou ansioso por esta parceria maravilhosa que adiciona um capítulo moderno à casa, mesclando luxo e cultura contemporânea. Mal posso esperar para compartilhar todos os projetos empolgantes em que estamos trabalhando", completa Abloh.

“Tornar-se embaixadores globais da marca da Louis Vuitton é um momento verdadeiramente empolgante para nós”, disse BTS, em comunicado à imprensa. O grupo já havia aparecido com ternos da Louis Vuitton na cerimônia do Grammy.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem