Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jogador Hulk é eleito o dono do 'bumbum mais lindo do futebol'

Atleta desbancou nomes como Neymar e Cristiano Ronaldo

O jogador Hulk comemora gol do Atlético Mineiro - Viviane Moreira/Futura Press/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jogadores de futebol sempre geram comentários sobre sua aparência, desde o corte de cabelo até o corpo. A competição Miss Bumbum organizou uma votação interna entre suas 20 candidatas para eleger o bumbum mais lindo do futebol.

"Os critérios? Tamanho e beleza", diz a nota da competição. Ao todo, foram escolhidos seis candidatos: Neymar, Hulk, Mbappe, Cristiano Ronaldo, Branislav Ivanovic, David Beckham. Cada participante poderia votar em apenas um como campeão.

O segundo lugar ficou com Branislav Ivanovic, que foi escolhido como bumbum mais lindo do futebol em 2015 por alguns portais de esporte. "O bumbum dele parece super durinho e grande, me apaixonei", contou Leila Dantas, representante do estado Piauí.

O grande campeão foi o jogador da seleção brasileira, Hulk. Na Copa de 2014, ele já havia chamado a atenção da mídia nacional e internacional pelo tamanho e forma de seus glúteos. Recentemente, o atleta está jogando no Brasil, no Clube Atlético Mineiro.

Ele continua chamando atenção por causa de sua forma física, e Suzana Simonet, representante do estado de Santa Catarina afirmou: "Desde a copa não consegui mais esquecer o bumbum do Hulk, é o mais lindo do futebol".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem