Celebridades

Ellen Cassim, viúva de Tio Wilson da banda Lagum, mostra quarto do bebê

José é o primeiro filho do casal e gravidez foi anunciada em outubro

Ellen Cassim com os pais - Instagram/ellencassim
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ellen Cassim está nos últimos meses de sua gravidez com Tio Wilson, baterista da banda Lagum que morreu em setembro de 2020. Em seu Instagram, ela publicou um vídeo onde mostra com detalhes o quarto de seu primeiro filho, José.

"Quartinho do nosso José! Cheio de amor e significado", escreveu ela na legenda. O quarto do bebê possui quadros feitos por fãs em homenagem ao baterista, e grande parte da decoração também traz elementos que remetem a Breno Braga, o Tio Wilson.

"As luminárias com a bateria verdadeira do Tio Wilson", explica Cassim. "Contando os minutos pra ter ele aqui comigo e tudo voltar a fazer sentido!", conclui na legenda da publicação. Ela anunciou a gravidez em outubro de 2020, e publicou um vídeo em que mostra a reação do baterista ao saber da gestação.

Tio Wilson morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele havia se apresentado com o Lagum pouco antes em um drive-in de Belo Horizonte e se preparava para uma segunda performance, no mesmo local, às 23h. Porém, ele sentiu indisposição entre os dois shows e precisou ser atendido por socorristas.

Nas redes sociais, a Lagum publicou um comunicado informando sobre a morte de seu baterista. "É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson", escreveu.

"Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade."

A banda Lagum foi formada em 2014, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A banda de pop e reggae é composta também por Pedro Calais, Otavio Cardoso, Jorge e Francisco Jardim. Entre suas músicas estão "Detesto Despedidas", "Ninguém Me Ensinou" e "Será".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem