Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Cris Rozeira e esposa anunciam o nascimento do 1º filho: 'Amor puro'

Atleta e advogada tem pouco mais de oito meses de casamento

Ana Paula Garcia e Cris Rozeira
Ana Paula Garcia e Cris Rozeira - Instagram/crisrozeira
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A artilheira da seleção brasileira feminina de futebol Cristiane Rozeira e a sua esposa, a advogada Ana Paula Garcia, anunciaram nesta segunda-feira (26) o nascimento de Bento, primeiro filho do casal. "Um amor que não sei descrever o quão grande significa para nós", escreveu a jogadora.

O anúncio veio acompanhado de uma foto do pé do bebê. Garcia informou que ele veio ao mundo pesando 3,5 kg e com 49 cm. "Nosso amigão, nosso amor puro. Bem-vindo. Bento Rozeira Garcia. Te amamos muito", continuou a atleta, que joga no Santos.

Muitas celebridades comemoraram o nascimento de Bento com comentários na publicação feita pela artilheira no Instagram. A atriz Nanda Costa, 34, escreveu: "Viva, Bento! Parabéns, mamães". A campeã do Big Brother Brasil 20, Thelma Assis, também deixou felicitações nos comentários.

Rozeira e Garcia se casaram em agosto de 2020, em Ilha Bela, praia do litoral norte de São Paulo. Como a cerimônia aconteceu durante a pandemia, elas optaram por fazer um estilo de casamento chamado elopement wedding, que consiste em ter apenas os noivos na celebração.

Pouco tempo antes do nascimento de Bento, o casal comemorou oito meses de matrimônio. "Oito meses depois e aqui estamos nós, comemorando bodas de pompom. Contando os dias para nosso bolinha estar em nossos braços, nos enchendo de amor, felicidade e trazendo paz na nossa vida", escreveu Rozeira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem