Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Pedro Scooby diz que Cintia Dicker não pode ter pudor na cama: 'Ela tem fogo'

Casal conta ser adepto de brinquedos para apimentar a relação

Pedro Scooby e Cintia Dicker - Instagram/cintiadicker
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O casal Pedro Scooby, 32, e Cintia Dicker, 34, tem se dado bem no amor e no sexo. É isso o que o próprio casal diz. Segundo eles, os brinquedos sexuais fazem parte de sua rotina para apimentar a relação.

“A bichinha tem um fogo. Nunca vi ter tanta disposição. A Cintia é muito moleca como eu. Topa tudo. Estou realizando todas as minhas fantasias sexuais”, diz Scooby em entrevista ao jornal O Globo.

O casal conta que tem como mania surpreender um ao outro com algum objeto erótico. Recentemente, Cintia comprou um vibrador bluetooth e deu o controle do brinquedo para o marido. “Quando via que ela estava muito relaxada com os amigos eu ia lá e ligava”, disse.

“Esses brinquedos dão um gás no relacionamento e não deixa o namoro cair na rotina”, conta a modelo. “Minha mulher não pode ter pudor na cama. E por isso que minha química com a Cíntia é excelente”, emenda o surfista.

Pedro e Cintia moram em Portugal. Em novembro de 2020, ele revelou que ladrões entraram na casa dele em Cascais e roubaram todas as suas pranchas, entre outros objetos.

Na ocasião, Cintia afirmou que o casal iria providenciar câmeras de segurança na casa. “Gente do céu, achei que aqui era de boa, que nada acontecia. Mas essa noite entraram aqui em casa, levaram todas as pranchas do Pedro, bicicleta, a cozinha de brincar da Liz”, disse ela ao citar uma das filhas do marido. Ele é pai de Dom, 8, e dos gêmeos Bem e Liz, 5, frutos do relacionamento com Luana Piovani.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem