Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Pedro Scooby procura casa para alugar em Portugal e ficar perto dos filhos

Luana Piovani diz que pediu para surfista desbloqueá-la nas redes sociais

Luana Piovani e Pedro Scooby - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de muitas brigas e polêmicas, o ex-casal Luana Piovani e Pedro Scooby deixou a diferença de lado pelos três filhos. Na terça-feira (26), a atriz publicou no Instagram que as crianças vão passar 15 dias com o pai. "Que Deus abençoe essa nova tentativa de viver uma vida em paz e mais justa. A princípio serão 15 dias, dando tudo certo, vamos ampliando o tempo. Que sejam felizes, amados e educados", escreveu ela.

Já nas suas redes sociais, o surfista contou um pouco da rotina com os filhos e disse que está procurando uma casa para alugar em Portugal. "Quero montar uma pista de skate para eles e tudo mais [...] Vamos ter um cantinho bem maneiro em Portugal."

Ele contou também que a namorada, a modelo Cíntia Dicker, vai para Portugal nos próximos dias para ficar com ele e com as crianças. Por causa da pandemia do novo coronavírus e das medidas de isolamento social, Scooby ficou cerca de dois meses sem ver os filhos​ Dom, 8, e os gêmeos Bem e Liz, 4.

Já Piovani fez uma publicação sobre a falta que os filhos fazem. "Ainda me acostumando ao silêncio...mas grata [...] O meu vazio já já eu preencho comigo." Em resposta ao comentário de uma seguidora, ela disse que pediu para Scooby desbloqueá-la nas redes sociais para que ela possa ver as crianças.

Luana e Pedro começaram a namorar em 2010. O primeiro filho do casal, Dom, nasceu em março de 2012, e eles se casaram no ano seguinte. Em 2015 tiveram Bem e Liz e após uma breve separação em 2016, reataram. No início de 2019, Piovani e Pedro anunciaram o divórcio. Luana namora atualmente com o jogador de basquete, Ofek Malka, de 23.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem