Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Padre Marcelo Rossi ressurge 'marombado' e vira assunto nas redes sociais

Religioso é formado em educação física e já confessou ter usado esteroides

Padre Marcelo Rossi
Padre Marcelo Rossi - Instagram/@padremarcelorossi
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O padre Marcelo Rossi, 53, chamou a atenção dos internautas nesta terça-feira (30). O nome dele foi parar nos trending topics, lista dos assuntos mais comentados do Twitter.

Tudo porque o religioso, que já sofreu com excesso de peso e depois levantou suspeitas de doença por causa da magreza excessiva, reapareceu bem mais musculoso do que antes. Em imagens publicadas por ele nas redes sociais, ele aparece com braços maiores e com o trapézio saltado.

"Óstia ou whey? Vem aí novo livro do padre Marcelo Rossi 'Em busca do Shape Sagrado'", bricou uma internauta. "Gente, pelo amor de Deus, o padre Marcelo Rossi estava igual a um maracujá murcho no sol e agora tá uma geladeira frost free", comparou outro.

Rossi, que é formado em educação física e já confessou ter feito uso de esteroides no passado, ficou conhecido no final dos anos 1990 com o hit "Erguei as Mãos", com o qual frequentou diversos programas de TV na época. O religioso já declarou ter sofrido de depressão, período no qual engorgou bastante.

Em entrevista ao Fantástico (Globo), em 2013, ele explicou a perda repentina de peso. Na época, ele afirmou que estava fazendo uma dieta com alface, cebolas e três hambúrgueres por dia. Na época, ele disse ter perdido cerca de 40 quilos, mas não se sentia magro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem