Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Lipe Ribeiro posta foto com pai de Anitta e reforça ideia de romance com cantora

Casal teria começado a se relacionar quando participou de Ilhados com Beats

Lipe Ribeiro posta foto ao lado de Painitto
Lipe Ribeiro posta foto ao lado de Painitto - Instagram/@lipemribeiro
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anitta, 27, já provou diversas vezes não ter medo de assumir seus relacionamentos amorosos, sejam eles duradouros ou passageiros. Prova disso foi a pegação com Lipe Ribeiro, 28, que participou dos realities De Férias Com o Ex (MTV) e A Fazenda (RecordTV) durante a participação dos dois na atração Ilhados com Beats, parceria entre a cantora e uma marca de cerveja.

Tudo indica que o que parecia curtição pode ter se transformado em algo mais sério. É o que indicam as fotos ao lado de Mauro Machado, o pai de Anitta postadas neste sábado (6) e também no domingo (7) no Instagram do influenciador digital.

"Fomos flagrados falando alguma besteira, painitto", escreveu na legenda de uma das imagens, usando o apelido pelo qual é conhecido o pai da cantora. Anitta está em Punta Cana, na República Dominicana desde o fim de fevereiro na companhia dos pais e também de amigos, como MC Rebecca.

Enquanto estiveram em Ilhados com Beats os dois chegaram a postar vídeos juntos em suas redes sociais, mas o beijo entre eles foi mesmo flagrado por outras pessoas que compartilharam vídeos e fotos na web. Com isso, o nome de Lipe foi parar entre os mais comentados no Twitter à época. "Deram início da pegação", brincou uma internauta.

Ribeiro está solteiro desde janeiro quando terminou o noivado com a influenciadora Yá Buriham. "Não, ele não me traiu. Eu que errei com ele e, sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando", afirmou a jovem nas redes sociais na ocasião.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem