Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Lipe Ribeiro promete se casar com namorada assim que terminar o reality

Peão revelou que fez o pedido e ela aceitou

O empresário Lipe Ribeiro - Instagram/lipemribeiro
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O empresário Lipe Ribeiro deverá subir ao altar assim que deixar o confinamento do reality da Record A Fazenda 12. Em atividade na tarde desta quarta-feira (16), ele revelou que fez um pedido formal à namorada, Yasmin Burihan, com quem pode ser visto no De Férias com o Ex (MTV).

Biel, Jojo, Lipe e Stéfani estão na grande final de A Fazenda 12 (Record). E os leitores do F5 já podem votar na enquete de intenções de voto em seu favorito a vencer o reality.

Em papo com Stéfani, Biel e Jojo Todynho, o quarto finalista confidenciou que pediu até mesmo a ajuda de Lucas Selfie para que tudo ficasse planejado a tempo.

“Ontem eu tinha falado: ‘Selfie, compra uma aliança que depois de anunciar vou pedir a Ya em casamento”, contou, embora revele que o pedido já tenha sido feito e ela aceitou. “Felipe, Felipe. Claro”, explicou ele sobre qual foi a reação da amada com a notícia.

A curiosidade é que Lipe ficou com uma imagem de mulherengo justamente ao participar do reality de pegação da MTV ao lado de Ya. Eles tinha idas e vindas na relação, mas no programa ficou com outras mulheres. Porém, desde que entrou em A Fazenda não demonstrou, nem de longe, interesse por nenhuma outra mulher da casa.

Na roça da última terça-feira (15), em que Tays foi eliminada, Lipe pediu votos para ser o vencedor e disse que pode mostrar uma outra cabeça durante o confinamento. Disse também que todos são capazes de mudar para melhor.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem