Celebridades

Com Covid, Agnaldo Timóteo é intubado

Músico de 84 anos já estava internado em UTI do Rio de Janeiro em estado grave

Agnaldo Timóteo segue internado após diagnóstico de Covid-19
Agnaldo Timóteo segue internado após diagnóstico de Covid-19 - Lourival Ribeiro/SBT
Erramos: esse conteúdo foi alterado
São Paulo

Agnaldo Timóteo, que está com 84 anos e portanto pertence ao grupo de risco da Covid-19, precisou ser intubado na manhã deste sábado (27) por complicações relacionadas à doença.

O músico está internado desde o dia 17 de março e já estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro, em estado grave. Seu quadro, no entanto, apresentava discretas melhoras, segundo familiares.

De acordo com eles, pelo fato de a Covid-19 ser uma doença com altos e baixos, a intubação se fez necessária a fim de desacelerar a evolução da infecção em Agnaldo. A decisão foi considerada uma medida de segurança.

O artista tomou a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus em 15 de fevereiro –a segunda foi em 15 março. ​Sobrinho do cantor, Timotinho Silva disse há uma semana que o artista foi imediatamente levado ao médico quando surgiram os primeiros sintomas.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Agnaldo Timóteo​ tomou a segunda dose da vacina contra Covid-19 em 15 de março. A primeira foi em 15 de fevereiro. O texto foi corrigido. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem