Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Shia LaBeouf está internado em clínica de reabilitação após acusações de abuso

Ator decidiu fazer pausa na carreira para se concentrar na própria recuperação

Shia LaBeouf - Instagram/shialabeouf__official
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Shia LaBeouf, 34, está internado em uma clínica de reabilitação há cerca de cinco semanas. A informação é da revista especializada Variety, que diz ainda que o ator não faz mais parte da agência de talentos CAA, que cuidava da carreira dele.

O ator, conhecido pela franquia "Transformers" entre outros filmes, está sendo processado pela ex-namorada FKA twigs por abuso físico durante o relacionamento deles. Após a acusação vir a público, diversas mulheres se manifestaram dizendo que também sofreram o mesmo com ele.

De acordo com a publicação, LaBeouf decidiu fazer uma pausa na carreira para se concentrar exclusivamente em se recuperar. A revista diz que não está claro que tipo de tratamento o ator vem recebendo, mas ele já admitiu ser alcoólatra e também ser abusivo em alguns relacionamentos.

À revista People, os advogados do ator afirmam que as acusações de FKA twigs não são verdadeiras. "[O ator] nega, de maneira geral e específica, toda e qualquer alegação contida na reclamação dela, nega que ela tenha sofrido qualquer lesão ou perda por motivo de qualquer ato ou omissão por parte dele, e nega que ela tenha direito a qualquer reparação ou indenização."

O processo também envolve outra ex-namorada de LaBeouf, a estilista Karolyn Ph. Ela diz que o ator a prendeu bêbada em uma cama e lhe deu uma cabeçada com força suficiente para tirar sangue.

Já FKA twigs afirma que foi acordada com LaBeouf em cima ela. O ator teria apertado violentamente os braços dela e a sufocado contra a vontade dela.

Em outra ocasião, ele teria tentado estrangulá-la após tê-la atacado violentamente e jogado contra o carro. O processo diz ainda que LaBeouf infectou de propósito a namorada com uma DST (doença sexualmente transmissível).

"Shia LaBeouf machuca as mulheres" afirma o processo. "Ele as usa. Ele abusa delas, tanto física quanto mentalmente. Ele é perigoso."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem