Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Marcela Mc Gowan afasta rumores de término com sertaneja Luiza: 'Nos veremos em breve'

Médica e ex-BBB aproveitou a noite desta sexta para conversar com os fãs

A ex-BBB e médica Marcela Mc Gowan
A ex-BBB e médica Marcela Mc Gowan - Instagram/marcelamcgowan
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A médica Marcela Mc Gowan, 32, usou as redes sociais para mostrar um pouco sobre a nova casa em São Paulo. A ex-BBB gravou stories revelando alguns detalhes de sua mais recente aquisição e aproveitou para responder a algumas perguntas de fãs.

A ginecologista revelou que várias pessoas estavam perguntando se ela havia rompido com a cantora Luiza, 28, da dupla com Maurílio. Elas teriam se conhecido durante uma viagem a Maragogi, em Alagoas, no final de novembro de 2020. A médica, que se envolveu com Daniel Lenhardt durante o reality, chegou a enfrentar críticas por supostamente reatar o romance com Lenhardt após o programa.

"Recebi um monte de pergunta sobre isso, perguntando se terminei. Só porque estou sozinha... numa sexta-feira", disse Mc Gowan. "Minha love está na cidade dela. Ela mora em Goiânia e eu em São Paulo. Nem sempre a gente consegue estar juntas, mas a gente vai se ver em breve", completou.

Ela disse ainda não ser uma pessoa ciumenta. "Mas já tive momentos da minha vida em que tive que lidar com ciúmes e aí tento lidar comigo ou conversar com a pessoa da maneira mais clara." A médica também respondeu a perguntas que envolviam orgasmo, relacionamento e disse que não sente saudades do órgão masculino.

"O que você acha meu querido... Não tenho, não. Tenho uma coleção de vários tamanhos, várias texturas, que vibra, que roda, que faz movimento, que acha o ponto G, que acha o clíctoris. E, além de tudo, tenho a certeza de que eles nunca farão uma pergunta idiota como essa para mim."

Em fevereiro, Marcela Mc Gowan teria seu programa "Prazer Feminino", apresentado ao lado de Karol Conká, exibido no GNT, mas teve sua estreia adiada na TV devido às declarações polêmicas da rapper dentro do BBB 21.

Nas redes sociais, usuários pediram a expulsão de Karol apontando "tortura psicológica" contra Lucas Penteado –que abandonou o programa–, além de acusações de xenofobia por comentários sobre Juliette.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem