Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

John Legend perde a avó quatro meses após perder um filho

'A avó mais atenciosa e cuidadosa que você poderia imaginar'

O cantor John Legend - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor John Legend, 42, perdeu a avó, Marjorie Maxine Stephens, nesta terça-feira (2). Ela tinha 91 anos e o motivo da morte não foi revelada.

Pelas redes sociais, ele fez uma homenagem a ela. “Somos muito gratos pela vida que ela viveu, pelo amor que ela compartilhou com seus muitos filhos, netos, bisnetos e muito mais. Ela era a avó mais atenciosa e cuidadosa que você poderia imaginar. Ela ainda nos enviou todos os cartões de aniversário em dinheiro até seus últimos dias”, começou Legend em publicação no Instagram.

Segundo ele, ela foi uma pessoa ativa e cheia de curiosidade e energia até seus últimos dias. “Ela sempre teve uma história para contar e palavras de incentivo e amor. Ela nos apoiou e torceu por nós incondicionalmente”, escreveu.

Além de todo o amor que sentia por ela, Legend também tinha muita gratidão, afinal, foi ela quem viajou o mundo com a família e viu ele ganhar seu primeiro Grammy. “Ela experimentou o sucesso de todos os seus descendentes. Somos a família que somos por causa do amor dela. Estamos tristes por perdê-la, mas, acima de tudo, muito gratos pela vida plena e abençoada que ela viveu”, concluiu.

A morte da avó de Legend acontece quatro meses após o cantor perder seu terceiro filho com a atriz Chrissy Teigen por complicações no parto. Na época, dia 15 de outubro, ele já havia escrito uma mensagem nas redes sociais.

“Experimentamos os maiores e os menores baixos juntos. Ver você carregar nossos filhos foi tão comovente e uma lição de humildade. Estou maravilhado com a força que você demonstrou nos momentos mais desafiadores”, publicou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem