Celebridades

Kate Beckinsale consola Chrissy Teigen e revela que também perdeu bebê

Atriz defendeu a modelo por compartilhar o momento íntimo de dor

A atriz Kate Beckinsale durante evento em Monaco
A atriz Kate Beckinsale durante evento em Monaco - Eric Gaillard-24.set.2020/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kate Beckinsale, 47, abriu o coração ao comentar a triste notícia de que o filho da modelo Chrissy Teigen, 34, e o cantor John Legend, 41, morreu após o parto, conforme anunciaram na quinta-feira (1º). A atriz, conhecida pelos filmes da saga "Anjos da Noite" e "Van Helsing", contou que também perdeu um bebê.

"Anos atrás, perdi um bebê com 20 semanas", revelou em uma rede social. "Eu consegui manter minha gravidez quieta e eu absolutamente desabei por dentro e ninguém ficaria sabendo."

A atriz defendeu a modelo, que tornou públicas fotos do parto. "Tenho notado pessoas criticando Chrissy Teigen por compartilhar fotos profundamente íntimas da perda de seu bebê", reclamou. "Como se houvesse algum protocolo durante a calamidade que apaga a alma que, se não for observado, encoraja as pessoas que não a conhecem ou a sua família a dizer como ela deveria lidar com o inimaginável."

"Muitas vezes há tristeza, vergonha e choque que vêm com uma experiência como essa, mais a mágoa de seu corpo continuar, após a perda, a agir como se tivesse um filho para criar", continuou. "Seu leite chega, sem ninguém para alimentar."

"Pode ser o período de tempo mais solitário e que mais destrói a alma, especialmente se você não está na posição de ter um parceiro emocionalmente conectado e solidário como Chrissy tem", avaliou. "Eu acho que é uma honra ter permissão para a dor de outra pessoa, especialmente com um assunto como este que tantas vezes coloca uma mulher naquele estado de vida do corredor dos espelhos continuando como se o mundo não tivesse, para você, chegado a um sangrento e terrível parada."

A atriz também mantou muito amor para a família Legend e para as mulheres e casais que sofreram em silêncio. "Eu sei que existem muitos", concluiu. "Obrigada, Chrissy Teigen, por se certificar de que está abundantemente claro como isso é devastador e como pode ser uma mudança de vida sem suporte. Vamos deixar os enlutados decidirem o que é certo para eles. Envie apoio ou fique quieto. Este é um momento muito difícil de suportar."

Kate é ex-mulher de Michael Sheen, com quem teve Lily, de 21 anos. Ela também foi casada com Len Wiseman até 2019.

Na imagem que acompanhava a reflexão da atriz, havia um quadro com os dizeres: "Alguns bebês nascem para ser anjos e recebem o céu em vez disso... Eles são carregados dentro dos corações de pais com o coração partido e suas famílias para sempre...".

"Partindo para voar com asas no paraíso, onde nada pode machucá-los, em vez de aprender a andar na Terra", prosseguia o texto. "Lamentamos por eles e pelo que poderiam ter sido, perguntando por que não poderíamos estar juntos."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem