Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Deborah Secco conta o que fez com cachê que ganhou no filme 'Bruna Surfistinha'

Atriz fez revelação ao ser questionada por internauta em seu Instagram

Alexi/Josimara ( Deborah Secco ), em Salve-se Quem Puder (Globo)
Deborah Secco guardou cachê de filme para a filha - João Miguel Júnior/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Deborah Secco, 41, abriu a caixa de perguntas de seu Instagram e respondeu aos questionamentos de alguns de seus fãs. Um dos seguidores perguntou o que a atriz tinha levado para a vida quando interpretou Bruna Surfistinha no cinema, longa lançado em 2011.

"Muitas experiências e também o cachê, que está na poupança da Maria [Flor]. Está ouvindo filhota? Guardadinho para tu", disse a atriz nesta quinta-feira (18), revelando que está reservando o dinheiro para o futuro da menina de cinco anos.

Fã assumida do BBB, Secco esteve entre as celebridades que fez campanha para a saída de Nego Di do reality show nesta terça feira (16). Em janeiro, ela também fez mistério ao responder a um fã se estaria entre as celebridades selecionadas para participar da atração. "Dessa água não bbbebereis, bbbebereis?", limitou-se a responder, incluindo um emoji pensativo para completar o clima de mistério.

A atriz volta ao ar em março, na reta final de "Salve-se Quem Puder" (Globo), novela que teve as gravações interrompidas devido ao isolamento imposto pela pandemia do coronavírus. Em relação à vida pessoal, a atriz está casada desde 2015 com Hugo Moura, 30, pai de sua única filha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem