Celebridades

'Quero tentar gerar uma energia positiva', diz Tatá Werneck sobre mensagem religiosa

Atriz e apresentadora pediu que as pessoas escrevam palavras positivas

Tatá Werneck
Tatá Werneck - @Tatá Werneck no Instagram
São Paulo

Primeiro dia de 2021, Tatá Werneck, 37, usou as redes sociais para deixar uma mensagem de esperança. A atriz e apresentadora já disse em diversas entrevistas que é muito religiosa e que acredita em Deus. Quando entrevistou o padre Fábio de Melo, no Lady Night (Multishow), ela revelou ter sido criada na fé da Igreja Católica e que reza o terço três vezes por dia.

"Deus abençoe o nosso ano! Amém! Vamos escrever mensagens positivas do que desejamos para esse ano? Não. Não vem uma zoação no final. Só quero tentar gerar uma energia positiva e lembrando que todas as religiões devem ser respeitadas. Então, se quiser escrever algo da sua religião também vai ser lindo", escreveu a atriz em seu perfil no Instagram com imagens religiosas.

Um dia antes, Werneck publicou uma imagem da filha, Clara Maria, para desejar um feliz Ano-Novo. "Feliz ano novo! Deus abençoe! Saúde para nós! Deus abençoe e proteja nossas famílias! Amém! Que tenhamos um ano de amor e paz! (Pausa para vocês perceberem como amadureci)"

Já Rafa Vitti, 25, publicou um vídeo com a filha: "Última publicação do ano tinha que ser, obviamente, do meu melhor conteúdo: Clara Maria. Como eu sei que essa menina tem uma função quase terapêutica para muitos aqui, compartilho esse registro para aquecer vossos corações. Obrigado, De nada."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem