Jon Hamm, ex-Mad Men, revela que quase atuou em 'Gossip Girl' e 'The O.C.'
Ator diz que sempre foi rotulado como uma figura paterna
O ator Jon Hamm, 49, revelou em um podcast para a revista americana Rolling Stone que ele e Harry Hamlin, 69, fizeram testes para interpretar o papel de Sandy Cohen, o patriarca da série "The O.C.: Um Estranho no Paraíso", exibida entre 2003 e 2007 pela emissora Fox.
No podcast "Muito Longo, Não Assisti", da Rolling Stone, Hamm afirmou que participou das audições para o papel quando tinha por volta dos seus 31 anos. O protagonista do projeto, Sandy Cohen, foi interpretado por Peter Gallagher, 65.
"Lembro-me de entrar e pensar: 'Esse é Peter Gallagher? Por que estou aqui?'", disse Jon Hamm, que fez sucesso em papéis como Don Draper no seriado "Mad Men: Inventado A Verdade", drama de sete temporadas que foi ao ar pela primeira vez em 2007. Com esse personagem, ele ganhou Globo de Ouro na categoria de melhor ator.
Durante a entrevista, Hamm revelou que sempre foi rotulado como uma figura paterna, mesmo no início de sua carreira, porque não tinha aparência de um adolescente na juventude. "Nunca pareci jovem o suficiente para estar no colégio, mesmo quando cheguei aqui e tinha 25 anos."
Comentários
Ver todos os comentários