Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fafy Siqueira é ofendida por foto com esposa, e amigos se solidarizam

'Denunciem os comentários', pediu Vanessa Gerbelli

Fafy Siqueira revela namora com cantora Fernanda Lorenzoni
Fafy Siqueira com a mulher, a cantora Fernanda Lorenzoni - Instagram/felorenzoni
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Fafy Siqueira, 66, recebeu o apoio virtual de amigos após sofrer ataques em seu perfil no Instagram. Ela publicou uma foto com a mulher, Fernanda Lorenzoni, de 31 anos.

Nos comentários das fotos em que as duas aparecem na praia, seguidores escreveram mensagens ofensivas e também as trataram como "mãe e filha".

Na legenda, Fafy escreveu: "Eu te amo e vou gritar para todo mundo ouvir". Celebridades e amigos da atriz celebraram o amor do casal. Outros ajudaram a denunciar os comentários ofensivos.

"Gente, denunciem os comentários abusivos, acabei de denunciar uma maluca agressiva que comentou aqui , que 'ama animais' e detesta seres humanos... não pode estar numa rede social quem não tem civilidade", escreveu a atriz Vanessa Gerbelli.

Até a apresentadora Livia Andrade foi citada. Ao elogiar o casal, um dos seguidores, disse que ficou "decepcionado" por elas serem amigas. Fafy respondeu que ela é madrinha de Livia.

Siqueira e Lorenzoni foram à praia no Rio de Janeiro às 5 horas para evitar aglomeração. Elas se conheceram quando trabalharam juntas na peça "Forever Young", em 2016. O romance veio à tona após Siqueira declarar que a namorada estava cuidando dela, devido a um acidente no qual quebrou três costelas.

A produtora levou a humorista ao hospital após sofrer uma queda de pressão. "Fernanda, minha namorada, é que estava em casa comigo e me levou para a emergência", disse em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, na ocasião.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem