Celebridades

Fafy Siqueira revela namoro com Fernanda Lorenzoni, cantora 35 anos mais jovem que a atriz

Elas se conheceram quando trabalharam juntas na peça 'Forever Young'

Fafy Siqueira revela namora com cantora Fernanda Lorenzoni
Fafy Siqueira revela namora com cantora Fernanda Lorenzoni - Instagram/felorenzoni
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fafy Siqueira, 65, revelou estar em um relacionamento amoroso com a cantora e assistente de produção Fernanda Lorenzoni, 35 anos mais jovem que a atriz. Elas se conheceram quando trabalharam juntas na peça "Forever Young", em 2016. O romance veio à tona após Siqueira declarar que a namorada está cuidando dela, devido a um acidente no qual quebrou três costelas. 

A produtora levou a humorista ao hospital após sofrer uma queda de pressão. "Fernanda, minha namorada, é que estava em casa comigo e me levou para a emergência", disse em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo. Nas redes sociais de ambas, há diversas fotos acompanhadas por legendas carinhosas nas quais elas aparecem juntas. 

 

O último trabalho de Siqueira na TV foi em 2018, quando participou da segunda temporada do PopStar. Durante o reality musical, a atriz fez outra revelação: foi noiva do cantor Elymar Santos, 67, um dos jurados da atração. "Foi meu primeiro namorado, foi meu primeiro noivo. Meu pai e minha mãe adoravam ele. A gente não casou porque nossa vida foi uma loucura. Mas a gente viajava o Brasil todo, foi a coisa mais lúdica", contou no palco.

Atualmente, ela se prepara para fazer uma participação no seriado "A Vila", do canal pago Multishow, em que interpretará Rita Lina, em homenagem a Rita Lee, 72.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem