Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex-BBB Flay assume namoro com modelo e brinca: 'Um novinho que me dê amor'

Este é o segundo relacionamento da cantora desde a saída do reality

A esquerda da foto, Pedro Maia está de moletom preto sorrindo e com a mão no rosto de Flay, que está à sua direita sorrindo com os olhos fechados, usando também uma blusa preta
Flay assume namoro com o modelo Pedro Maia - Instagram/pedromaialeonel
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora e ex-BBB Flay, 26, assumiu publicamente o namoro com o modelo Pedro Maia Leonel, 22, que faz parte do casting da agência Ford Models. A cantora publicou um vídeo beijando o rapaz, nesta segunda-feira (4), em seu Tik Tok.

No vídeo, Flay brinca com um meme e aponta que, ao contrário de querer "um velho bem rico que me banque e me dê tudo", prefere "um novinho que me dê amor". Nesse momento, Pedro Maia aparece. O modelo já desfilou na São Paulo Fashion Week e para marcas como Dolce e Gabbana, Amir Slama e Osklen.

O casal "Flayedro", apelido dado pela ex-BBB em um tuíte com a junção de ambos os nomes, já existia desde outubro de 2020, mas os dois decidiram esperar para tornar público o namoro. "Nós não aguentamos mais esconder" respondeu Flay a uma fã em seu Twitter.

Pedro, por sua vez, assumiu o relacionamento em seu Instagram, postando uma foto dos dois, nesta terça (5), e se declarou na legenda: "Já não aguentava mais esperar para gritar para quem quer que seja que você é a mulher da minha vida", escreveu.

Esse é o segundo namoro que Flay assume no período da quarentena. Após sua saída do reality show da Globo, em abril de 2020, ela começou um relacionamento com Fernando Pessiquelli, 24, também modelo. Após três meses de seu início, o namoro terminou em agosto.

Agora publicamente assumidos, a cantora promete que terão vários posts do casal. Em seu Twitter ela afirma: "Vocês não estão preparados para o tanto que vamos postar".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem