Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Demi Lovato fala sobre overdose que sofreu em 2018 e saúde mental em documentário

'Demi Lovato: Dancing with the Devil' será lançado no YouTube em março

Demi Lovato - Instagram/ddlovato
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em uma série documental, Demi Lovato, 28, vai mostrar os momentos mais desafiadores de sua vida e carreira, incluindo o episódio em que ela sofreu uma overdose quase fatal em 2018. "Demi Lovato: Dancing with the Devil" será lançada no canal oficial da cantora no YouTube no dia 23 de março.

"Há dois anos enfrentei o momento mais difícil da minha vida e agora estou pronta para compartilhar minha história com o mundo inteiro. Pela primeira vez vocês poderão ver o meu ponto de vista sobre minha história de luta e cura. Sou grata por ter conseguido encarar meu passado e finalmente compartilhar minha jornada com o mundo", disse Demi Lovato à revista Variety.

O documentário terá quatro partes, sendo que os dois primeiros episódios serão apresentados na estreia, e os dois últimos nas semanas seguintes.

Segundo a Variety, a produção apresentará também gravações dos estágios iniciais da turnê mundial da cantora "Tell Me You Love Me", de 2018.

"A vontade de Demi de explorar os elementos mais sombrios de sua vida vai fazer com que o público compreenda completamente tudo o que ela passou e para onde ela está indo", disse Michael D. Ratner, produtor executivo da série, que é uma continuação do documentário "Simply Complicated", de 2017.

"Demi representa o empoderamento, e este documentário vai responder muitas perguntas — trazendo uma visão íntima da vida de uma das maiores estrelas do mundo, que no fim é apenas um ser humano como todos nós", completa ele.​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem