Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Cleo diz que não é tão corajosa quanto irmão para estar no BBB

Em participação no programa Mais Você a atriz falou sobre o reality e Fiuk

Imagem da atriz e cantora Cleo
Imagem da atriz e cantora Cleo - Daniel Basil
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e cantora Cleo Pires, 38, esteve no programa Mais Você (Globo) nesta terça-feira (26), e contou a apresentadora Ana Maria Braga, 71, que seu irmão Fiuk, 30, tinha o desejo de participar do Big Brother Brasil, mas que ela nunca entraria no programa.

"Ninguém esperava que alguém da nossa família fosse entrar. Ele estava muito a fim, era uma questão de amadurecimento, se expor de uma forma como nunca fez antes. Meu dever era apoiar", disse a atriz. Ela já havia declarado torcida para o irmão e fez mutirões de votos para que ele conseguisse a imunidade na primeira semana.

Cleo também revelou que quase não conseguiu dormir para ver seu irmão na casa do BBB21, que estreou nesta segunda-feira (25). A atriz contou que mesmo torcendo por Fiuk, também tem outras pessoas queridas na casa: "Gosto de saber que tem pessoas que eu gosto lá: a Pocah, a Karol Conká, a Carla, o Fiuk, a Viih. Cada hora quero torcer para um".

Se ela fosse para o confinamento, afirma que provavelmente não seria tão corajosa quanto seu irmão. "Eu não sei se seria tão corajosa quanto ele. Tenho medo, posso me sentir preparada e chegar na hora ter uma mudança de sentimento, não ia segurar a barra", imaginou a atriz.

Para sua carreira, Cleo quer continuar com suas produções e atuando especialmente em novelas. "Quero continuar fazendo novela, mas não depende só de mim, as pessoas têm que chamar. Vou continuar produzindo". Recentemente, ela gravou o filme de comédia "Me Tira da Mira", que conta com a participação de famosos como Fiuk, Fábio Jr., e Viih Tube.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem