Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta diz que 'tentou de tudo' com Nego do Borel antes de desfazer amizade

Cantora foi questionada por internautas após deixar de segui-lo nas redes sociais

Anitta - Instagram/anitta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após a polêmica separação de Duda Reis, 18, e Nego do Borel, 28, Anitta deixou de seguir o funkeiro e amigo nesta segunda-feira (18).

A cantora, que já havia se pronunciado a favor de Duda Reis, foi questionada por internautas sobre ter desfeito a amizade com Borel.

Em resposta, Anitta escreveu: “Se existe algum ser humano no mundo que mais tentou de tudo pelo bem dele eu desconheço, viu… Não falem sobre o que não sabem”, comentou ela.

Na semana passada, Anitta usou o Twitter para se solidarizar com Duda Reis. Na época, um áudio vazado revelou traições do cantor enquanto os dois ainda eram noivos.

"Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite", escreveu a cantora.

Logo depois, a modelo acusou o ex-noivo de agressões físicas e pisicológicas e ainda de ter a contaminado com HPV (infecção sexualmente transmisível). O cantor negou todas as acusações.

Anitta publicou o texto defendendo a modelo após a própria Duda dizer que a cantora sempre esteve ao seu lado. O funkeiro causou polêmica a postar fotos sensuais com Anitta em uma fase em que ele e Duda estavam brigados. "Ela sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão para mim", disse a modelo.

Duda esclareceu que ele postou as fotos de surpresa, mas que Anitta a tinha procurado antes. "Por pressão", ela disse que sabia das fotos, mas mentiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem