Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Stéfani Bays desabafa e deixa de seguir Raíssa Barbosa após ser chamada de 'planta'

Ex- participantes de A Fazenda 12 têm desentendimento nas redes sociais

Stéfani Bays e Raíssa Barbosa se desentendem após título de "planta"
Stéfani Bays e Raíssa Barbosa - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Fazenda 12 acabou, mas as tretas entre seus participantes continuam rendendo. Dessa vez, foram Stéfani Bays e Raíssa Barbosa que movimentaram as redes sociais, nesta quinta-feira (24), com direito a desabafos e unfollow no Instagram.

O desentendimento teria acontecido devido ao disputado título de “planta” do programa, que acabou com a vitória da cantora Jojo Todynho na semana passada. Stéfani, que ficou na terceira colocação, afirmou no Twitter, que não merece o título.

“Nunca vi planta dar audiência, ser finalista entre 20, estar sempre nos assuntos do Twitter, ter hit e entre outros. Não fui planta. Só não quebrei garrafas e não enfiei dedo na cara de ninguém”, afirmou a ex-peoa, que também deixou de seguir Raíssa.

Os internautas então começaram a especular que a afirmação seria uma resposta à declaração de Raíssa e Lucas Selfie, que chamaram a colega de “planta” durante live com Marcos Mion. A confirmação veio logo em seguida.

Ainda no Twitter, um perfil com o nome de Raíssa questionou Stéfani sobre o unfollow. “Enquanto eu sempre te defendi e dei tudo por você dentro daquele confinamento, você fica alimentando hates aqui fora com meu nome, sabendo da fase que estou passando”. O perfil que fez a pergunta, no entanto, seria fake.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem