Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gkay dá a entender término com Rezende e manda indiretas afiadas: 'Macho sendo macho'

Youtuber postou uma série de vídeos em uma boate em Jurerê, nesta terça (29)

Imagem do casal Gkay e Rezende
Imagem do casal Gkay e Rezende - Tawan Santos/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Parece que o namoro da humorista Gessica Kayane, 28, mais conhecida como Gkay, com o influenciador e Youtuber, Pedro Afonso Rezende, 24, não irá sobreviver a este ano. O casal assumiu a relação no início do mês, mas não deve continuar junto em 2021.

Isso porque Rezende não agradou a companheira ao publicar uma série de vídeos em seu Instagram, enquanto curtia uma festa na madrugada desta terça-feira (29). O influenciador que possui mais de nove milhões de seguidores na rede social, mostrou a curtição na boate.

Gkay usou o Twitter e disse o que pensava sobre o namorado. "Quer ficar de casal na internet e de putaria na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela", escreveu ela, que também brincou dizendo: "mas enfim né, macho sendo macho".

A comediante também aproveitou o movimento para mandar outra indireta ao companheiro. "Pelo menos eu não preciso de bebida pra fazer/falar o que eu quero, se eu quiser fazer eu não faço, não fico de personagenzinho na internet não."

Rezende, por sua vez, não se pronunciou sobre as declarações feitas por Gkay. Nesta manhã, o influenciador chegou a postar uma série de Stories explicando aonde e com quem estava, mas excluiu rapidamente. Entretanto, alguns internautas registraram os vídeos.

O Youtuber afirmou que está em Jurerê, Florianópolis, com alguns amigos e o irmão. Ele também citou a influenciadora Alice Pradda, responsável por vazar os vídeos de Rezende na boate. "[Ela] disse que não deletava, porque tinha me filmado realmente. Eu não sabia de nada. Só sei que meu amigo voltou para o camarote, ela foi para um lugar que tinha dentro do restaurante e continuou filmando. Eu sequer cheguei a falar com essa garota, eu sequer cheguei a conversar com essa menina para ela estar falando esse tanto de coisa de mim", disse.

Pradda também alegou que Rezende tentou se aproximar dela com segundas intenções. Em sua rede social, a blogueira também disse que o youtuber negou o compromisso com Gkay. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem