Celebridades
Descrição de chapéu Coronavírus

Filhos desmentem falsa notícia da morte de Nicette Bruno: 'Continua lutando'

'Não acreditem em tudo o que as pessoas falam', disse Paulo Goulart Filho

Paulo Goulart Filho com a mãe, Nicette Bruno
Paulo Goulart Filho com a mãe, Nicette Bruno - Instagram/@paulogoulartfilho
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Paulo Goulart Filho, 55, usou as redes sociais nesta quinta-feira (17) para desmentir a notícia de que a mãe dele, Nicette Bruno, tivesse morrido. A informação falsa estava circulando na internet e muitas pessoas já lamentavam o fato.

"Eu venho aqui para esclarecer que saiu uma dizendo que minha mãe tinha falecido. Não é verdade, é mentira, graças a Deus", afirmou. "Minha mãe continua em estado grave, mas está lá lutando, respondendo bem ao tratamento."

"Continuamos com fé e ela está firme e forte e, se Deus quiser, vai sair dessa", disse. "Infelizmente, essas pessoas se aproveitam desse estado delicado da família, mas não é verdade. Minha mãe está aí, continua lutando, seguindo o tratamento dela, e vamos continuar com a nossa fé e a nossa esperança. Então, cuidado, não acreditem em tudo o que as pessoas falam."

Filha de Nicette, Barbara Bruno também soltou um vídeo para desmentir o fato. "O estado da minha mãe é grave, mas ela continua viva. Ela está lutando pela vida. Fico triste pela fake news, mas feliz por ser uma fake news. A luta continua."

Nicette está internada na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde 29 de novembro por causa de complicações da Covid. Após a falsa divulgação da morte, a instituição confirmou que a notícia não era verdadeira. "A paciente segue internada na UTI do hospital, dependente de ventilação mecânica, e o quadro continua grave", diz em nota.

Segundo o último boletim médico divulgado na última segunda-feira (14), o "quadro clínico apresentou uma piora e é considerado grave". A atriz permanecia "sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise".

Beth Goulart, também filha da atriz, vem pedindo orações nas redes sociais. "O estado de minha mãe continua delicado. Mais do que nunca ela vai precisar de nossas orações. Que ela receba o nosso amor, nossa fé, nossa esperança, a energia de luz, de gratidão e respeito", disse a atriz recentemente.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem