Celebridades

Ex de mãe de Neymar, Tiago Ramos diz ter sido esfaqueado em Cancún

Ex-jogador publicou vídeo em uma rede social descrevendo o fato

Tiago Ramos
Tiago Ramos - Instagram/tiagoramoss
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ex-namorado de Nadine Gonçalves Tiago Ramos afirmou que foi esfaqueado durante uma briga em um restaurante em Cancún, no México. Cheio de sangue, o ex-jogador de futebol e modelo publicou um vídeo nas redes sociais neste sábado (5) relatando o que teria acontecido.

"Olha como está inchado. Deslocou minha mandíbula, o que preciso para trabalho. O que importa trabalho em uma hora dessa. Cara só me deu uma aqui [facada]", diz Ramos ao mostrar a nuca ensanguentada. "Na hora em que ele foi dar duas [facadas] a mulher saiu e eu joguei ele muito longe. Os dois caras que estavam me batendo, que não tinham nada a ver, saíram."

"Fiquei chamando ele: 'Vem sem faca para você ver'", continua Ramos. "Dois caras batendo na tua cabeça é fácil, pra tu dá facada nas costas dele. Eu volto aqui. Ninguém sabe da revolta do que todo mundo passa. Então não julga para amanhã não acontecer com você."

"Eu posso ter magoado as pessoas. Por mais que eu magoei, e tive meus problemas, não foi porque eu fui um cara menos maduro. Mas porque eu fui falho como outras pessoas são. Eu estou sozinho aqui, cara. Vim me recuperar de algo que mata muita gente e ninguém acredita", afirmou Ramos ao ameaçar os agressores.

O modelo disse ainda que quer apenas melhorar e dar a volta por cima. "Por favor, para de criticar. Agradece por quem está ao seu lado. O melhor virá por si, não por troca, mas por vontade divina. Peço perdão a todo mundo que fiz mal."

Ramos disse ainda que não deseja para o seu pior inimigo o medo e a angústia que ele que está sentido neste momento. "Só quero que você esteja bem, como eu vou ficar bem", disse o modelo mostrando novamente o ferimento. "Mas não ficará por isso não, filho. Eu vou sem nada, descalço, atrás desse filho de uma abençoada de uma mãe, que me deu essa facada nas minhas costas. E se eu achar os dois... Eles não viram o capeta hoje."

De acordo com o jornal Extra, a mãe de Neymar e Tiago estão juntos no México. O modelo teve um romance polêmico com a mãe de Neymar. Ele e Nadine, que é 30 anos mais velha do que ele, assumiram o relacionamento em abril. Na época, o jogador aprovou o casal.

Logo depois, começaram a pipocar na imprensa de celebridades histórias sobre o passado amoroso de Ramos. Aparentemente, a amada não sabia que ele era bissexual e já tinha namorado homens. Ele também teve um suposto vídeo íntimo vazado na internet. Na época, um áudio vazado mostrou Neymar xingando o padrastro.

Em seguida, o modelo sofreu um acidente doméstico na casa da namorada. Ele feriu o braço direito após dar um soco em uma vidraça do apartamento e acabou levando 12 pontos. Em junho, o relacionamento dos dois terminou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem