Celebridades

Mike Tyson diz que usava xixi do filho bebê em prótese peniana para fraudar antidoping

Pugilista também já usou urina da mulher, mas teve medo de gravidez inesperada

Mike Tyson
Mike Tyson - Christian Petersen/Getty Images/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mike Tyson, 54, revelou como fazia para fraudar os exames antidoping quando estava na ativa. Em seu podcast, Hotboxin' with Mike Tyson, ele afirmou que usava uma prótese peniana e usava a urina de outras pessoas de sua família, incluindo do filho bebê e da própria mulher.

"Eu coloquei a urina do meu bebê nele [no pênis falso]", revelou ao convidado Jeff Novitzky, vice-presidente de saúde e desempenho do atleta do UFC. "E, às vezes... uma vez eu usei a urina da minha esposa e ela disse: 'Amor, é melhor você torcer para que [o teste] não volte [dizendo que] grávida ou algo assim'."

Foi aí que o filho bebê passou a ser a primeira opção. "Eu disse: 'Não, então não vamos mais usar você, vamos usar o garoto'. Porque eu fiquei com medo de que o resultado desse que ela estava grávida... Era disso que eu tinha medo."

Tyson, que já admitiu fazer uso de cocaína e maconha quando ainda era atleta, não especificou a qual de suas esposas estava se referindo. Ele foi casado com Robin Givens de 1988 a 1989 e com Monica Turner de 1997 a 2003. Desde 2009, é casado com Lakiha Spicer.

O pugilista recentemente anunciou que vai voltar aos ringues para uma luta contra Roy Jones, 51. Inicialmente programada para setembro, a exibição foi remarcada para o dia 28 deste mês e faz parte de um projeto encabeçado por Tyson para incentivar atletas mais velhos a retornar aos seus esportes.

Ele competiu profissionalmente entre 1985 e 2005, tendo 50 vitórias (sendo 44 por nocaute) e 6 derrotas na carreira. Jones tem no currículo 66 vitórias e 9 derrotas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem