Celebridades

Filho do ex de Whitney Houston, Bobby Brown Jr. é encontrado morto aos 28 anos

Polícia de Los Angeles investiga causa da morte

Bobby Brown Jr. foi encontrado morto em uma casa em Los Angeles (EUA)
Bobby Brown Jr. foi encontrado morto em uma casa em Los Angeles (EUA) - Rodin Eckenroth-28.ago-2018/GETTY IMAGES/AFP
São Paulo

Bobby Brown Jr. 28, filho do ex-marido de Whitney Houston (1963 - 2012), Bobby Brown, 51, foi encontrado morto nesta quarta-feira (18) em sua casa na região de Los Angeles, Califórnia. A informação foi dada pelo site internacional TMZ.

Segundo a publicação, a polícia ainda não apontou o motivo da morte de Brown Jr. e continua investigando o caso. Até o momento, as autoridades não acreditam que se trate de um assassinato ou outro crime.

Brown Jr. é fruto de outro relacionamento do ex de Houston. O casal que ficou junto de 1992 a 2007, tiveram Bobbi Kristina Brown, que morreu em 2015 aos 22 anos de idade. Kristina foi encontrada sem vida em sua casa na Geórgia, após se afogar na banheira. Na época, o laudo de sua morte constou altos níveis de cocaína e álcool.

A cantora Whitney Houston, conhecida pelos sucessos "I Will Always Love You" e "I Wanna Dance with Somebody", morreu com apenas 48 anos de idade. Ela foi encontrada morta no dia 11 de fevereiro de 2012, na banheira de um quarto no hotel Beverly Hilton.

No início deste ano o ex-namorado de Bobbi Kristina Brown, filha Houston, Nick Gordon, também morreu. Aos 30 anos, Gordon chegou a ser hospitalizado após uma overdose, mas não resistiu, de acordo com o TMZ.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem