Celebridades

Chris Hemsworth deixa músculos à mostra durante exercício e impressiona fãs

Ator, que deu vida ao deus Thor nos filmes da Marvel, compartilhou imagem no Instagram

Chris Hemsworth
Chris Hemsworth faz a alegria dos fãs com foto se exercitando - Instagram/Chris Hemsworth
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Chris Hemsworth, 37, fez os fãs suspirarem nesta sexta-feira (20) ao compartilhar uma foto se exercitando, na qual seus músculos ficavam evidenciados. "Dia da trapaça hoje. Decidi me presentear com esse donut extra-grande. Caramba! É pesado", brincou o astro que deu vida ao deus Thor, nos longas da franquia do Universo Marvel.

Chris Pratt, 41, está entre os famosos que não resistiram e comentaram na foto do galã. "Ei, amigo. Acabei de ouvir o meu treinador e ele precisa que você pare de treinar porque já que vamos estar no mesmo filme e tudo, ele não quer que eu fique perto de você se estiver com essa aparência", escreveu, divertido, um dos protagonistas dos filmes "Guardiões da Galáxia".

Em julho, Hemsworth, falou sobre suas expectativas para viver Hulk Hogan, 66, na cinebiografia que o diretor Todd Phillips ("Coringa") vai dirigir sobre o lutador de wrestler. "Esse filme vai ser um projeto muito divertido", afirmou o ator à revista "Total Film". "Como você pode imaginar, a preparação para o personagem vai ser insanamente física. Vou ter que ganhar mais massa do que nunca, ainda mais do que ganhei para viver o Thor."

Porém, nem só de trabalho pesado vive o astro. Recentemente, o galã topou atacar de garoto-propaganda da Austrália, país onde nasceu. Ele entrou no ar de surpresa no The Today Show enquanto a repórter Lauren Phillips se preparava para dar informações sobre o clima. Ele apareceu atrás dela, se aproximou e começou a ler as anotações da apresentadora.

"Eles acharam que eu ia falar com um cavalo, porque estou em Scone, a capital equestre da Austrália", brincou a repórter, que havia combinado a surpresa apenas com o ator. "Eu estou por aqui [em Scone] desde o começo do ano, e tem sido fantástico", contou Hemsworth. "Estou com a minha família e mantendo um perfil discreto, fico de olho nos cavalos por aqui."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem