Celebridades

Sharon Stone diz que posou nua só para conseguir papel no filme 'Instinto Selvagem'

Atriz de 62 anos foi capa da Playboy em 1990

Sharon Stone - Instagram/sharonstone
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Sharon Stone, 62, revelou que só conseguiu o papel de destaque no filme “Instinto Selvagem” (1992) por conta de uma estratégia ousada: a de posar nua.

Em entrevista ao Drew Barrymore Show, Stone disse que a produção do longa tinha em mente chamar uma outra atriz para o papel de Catherine Trammel. Só que ela resolveu agir para que fosse a escolhida.

“Decidi posar para a Playboy. Achei mesmo que era o papel certo para mim e sabia o que tinha de fazer para consegui-lo. Não tinha perspectiva suficiente para perceber o que iria acontecer”, disse ela sobre o papel que a destacou no mundo. Por conta dele, inclusive, foi indicada ao Globo de Ouro. A capa da revista foi dois anos antes, em 1990.

A estratégia de posar nua deu certo. Sharon Stone virou um símbolo sexual e abriu portas para outros diversos filmes em sua carreira, dentre eles “Casino” com Robert DeNiro.

Até hoje a atriz arrasa corações. Em 2019, Sharon Stone entrou em um aplicativo de namoro e teve a sua conta bloqueada por acharem que ela era fake.

O relato foi feito pela própria artista em sua conta no Twitter na ocasião, reclamou. “Entrei no Bumble e eles fecharam minha conta. Alguns usuários relataram que não poderia ser eu. Ei Bumble, estou sendo excluída?”, questionou ela.

Muitos internautas comentaram e brincaram com a situação. “Se você está no Bumble não há esperança para o resto de nós”, afirmou uma fã. “Sinto muito, isso é tão errado. Mas meu fim de semana parece menos louco ao ver isso”, brincou outro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem