Celebridades

Hariany e DJ Netto terminam namoro; veja casais famosos que se separaram em 2020

Ex-participantes de A Fazenda, eles tinham oficializado o namoro em junho

Hariany Almeida e DJ Netto assumem namoro
Hariany Almeida e DJ Netto tinham assumido o namoro em junho - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mais um casal terminou o relacionamento em 2020: Hariany Almeida e o DJ Netto, ambos ex-participantes de A Fazenda 11. O anúncio do fim do namoro foi feito por ambos, nesta terça (21), por meio de suas redes sociais. Nos textos, eles trocam elogios e afirmam que desejam seguir amigos.

"[...] Acredito que no tempo que ficamos juntos fizemos muito bem um para o outro, obrigada por ser esse cara de um coração gigante, obrigada por todo cuidado que sempre teve comigo... Estamos encerrando esse ciclo, mas pode ter certeza que sempre lembrarei com carinho tudo de bom que vivemos, o carinho, admiração e respeito que eu tenho por ti nunca vão passar", escreveu ela.

Netto seguiu na mesma linha, dizendo que os últimos meses foram incríveis e que ele amadureceu e evoluiu ao lado dela. "[...] Uma palavra define bem o sentimento que eu tenho pela Hari, gratidão! Gratidão por ter sido um dos pilares de toda essa evolução, por ter me proporcionado momentos que eu nunca vou me esquecer, e por agora estarmos encerrando esse ciclo, e iniciando um novo ciclo, onde teremos papéis diferentes na vida um do outro [...]".

Oficialmente, os dois começaram a namorar no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, quando a modelo contou que Netto tinha feito uma surpresa para ela ao fazer o pedido oficial de namoro.

O relacionamento dos dois já vinha sendo apontado pela imprensa de celebridades desde maio, após um amigo entregar o casal. No entanto, como ela havia se relacionado com o modelo Lucas Viana, campeão da edição do reality show no qual os dois se conheceram, os fãs fizeram muitas críticas.

O término de Hariany e Netto engrossa a lista de casais que não resistiram ao ano de 2020, como Gusttavo Lima e Andressa Suita, e Luan Santana e Jade Magalhães.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem