Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

De Cardi B a Raissa Barbosa: conheça as celebridades que aderiram ao OnlyFans

Site tem atraído cada vez mais famosos (dispostos ou não a mostrar tudo)

Raissa Barbosa
Raissa Barbosa - Instagram/raissabarbosaoficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Criado na Inglaterra em 2016, o OnlyFans está ganhando cada vez mais popularidade. Na plataforma, só quem paga pode conferir o conteúdo fechado que os criadores de conteúdo desejam monetizar. O site se tornou sucesso principalmente por causa do conteúdo adulto, mas nos últimos tempos tem atraído cada vez mais famosos (dispostos ou não a mostrar tudo o que os fãs desejam ver).

O mais recente a anunciar que estava criando uma conta no site foi o ator Tyler Posey, 28. Astro de "Teen Wolf", ele já teve supostas nudes vazadas na internet. Em sua estreia, publicou diversas fotos com o bumbum de fora.

Outra que causou ao se juntar à plataforma foi a atriz Bella Thorne, 22. Ex-estrela da Disney, ela foi criticada por produtores de conteúdo erótico que usam o site por dar calote em alguns seguidores.

Já a cantora Cardi B, 27, tem uma conta, mas não usa a plataforma para postar nudes ou vídeos proibidos para menores de 18 anos.

Outro caso curioso é o da modelo Blac Chyna, 32, e do rapper Tyga, 30, que já foram casal e até têm uma filha juntos. Os dois têm contas, inclusive bem ousadas, no OnlyFans.

Entre os brasileiros, o destaque é a modelo Raissa Barbosa, 29. A ex-participante Miss Bumbum é uma das confinadas no reality show A Fazenda 12 (Record).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem