Celebridades

Camilla Camargo se lança como youtuber na gravidez: 'Pedido recorrente dos seguidores'

Filha de Zezé Di Camargo vai mostrar o dia a dia de mãe e do trabalho de atriz

A atriz Camilla Camargo

A atriz Camilla Camargo R+R /Divulgação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Camilla Camargo, 35, vai estrear como youtuber. Grávida de uma menina, Julia, ela vai dar o pontapé inicial no projeto nesta quinta-feira (22) com as primeiras gravações para seu canal, que ela vai tocar em paralelo com a carreira de atriz.

"Na verdade, [a ideia] surgiu de um pedido recorrente dos meus seguidores", conta Camargo, em entrevista ao F5. "O canal ainda está sendo criado, a primeira gravação é amanhã. A ideia já existia, mas se formatou agora com a pandemia."

A proposta é desenvolver vídeos novos no canal uma ou duas vezes por semana aliada à participação dos fãs, que vão ajudar a guiar os conteúdos. Essa formatação surgiu após uma conversa com a agência de talentos digitais Non Stop, responsável entre outros pelo canal de Whindersson Nunes.

A filha de Zézé Di Camargo e irmã de Wanessa adianta o que os fãs poderão ver no canal. "Pretendemos mostrar um pouco do meu dia a dia de mãe, bastidores dos meus trabalhos, e também contar com perguntas e respostas dos internautas."

Camilla Camargo revela que esta segunda gravidez (ela já é mãe de Joaquim, de 1 ano) não foi planejada, mas nem por isso deixou de ser bem-vinda. "Já queria ter outro bebê em breve, que tivesse idade próxima a de Joaquim, mas não pensei que seria tão rápido, porque ainda iria tratar uma endometriose", diz. "Cada gravidez é única e nesta gestação estou completamente diferente da de Joaquim, sentindo coisas diferentes e em um momento diferente, mas a alegria e gratidão é a mesma!"

A atriz, que já faz mais de 20 peças e três novelas, está no filme "Travessia" (disponível no Now) e se prepara para o lançamento de "Intervenção", dirigido por Caio Cobra, ainda sem data de estreia. Ela diz que a pandemia atrapalhou alguns planos.

"No fim de março, eu tinha acabado de sair do puerpério e estava prestes a voltar a trabalhar, com um projeto na TV encaminhado", conta. "No entanto, quando estava prestes a assinar, a pandemia já se mostrava bem presente no país, e foi tudo pausado (corretamente). Todas as emissoras tiveram que se reestruturar e com esse trabalho não foi diferente."

"Como não tínhamos nem previsão de quando seria possível retornar, não fechamos, mas, sim, a pandemia mudou completamente tudo que estava prestes a acontecer", lamenta. "Pretendo voltar também, pós-gravidez, assim que possível, para os palcos. No teatro foi onde fiz minha base, com mais de 22 peças, e onde me formei como atriz, então tenho saudade enorme. Espero que até lá já tenhamos vacina!"

Ela afirma que a nova ocupação não vai atrapalhar em nada o trabalho que ela já fazia. "A carreira de atriz nunca ficará em segundo plano", afirma. "Vejo que hoje temos muitas possibilidades de nos expressar e ter essa ligação com o público, a internet é alguma delas, e que só cresce. Vi na parceria com a NonStop uma oportunidade de, durante a gravidez da Julia, fazer um projeto paralelo que abordaria também muitos assuntos interessantes que tenho vontade de falar sobre, explorando mais essa vertente comunicadora."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem