Celebridades

Ator de 'Harry Potter' fala da 'bênção' de não ser reconhecido: 'Como começar de novo'

Harry Melling deu vida a Dudley Dursley, primo de Harry Potter

Ator Harry Melling em cena do filme "The Old Guard", da Netflix
Ator Harry Melling em cena do filme "The Old Guard", da Netflix - Ed Miller/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Harry Melling, 31, que deu vida a Dudley Dursley na famosa franquia “Harry Potter”, afirma que não é reconhecido nas ruas com a facilidade que os fãs imaginam. Para ele, no entanto, isso é um bênção e lhe permitiu, na época em que começou a focar sua carreira no teatro, quase que começar de novo.

“Eu tinha essa história de fazer parte dos filmes, mas também sentia que tinha o oportunidade de causar um novo começo, o que eu acho útil”, afirmou ele, em entrevista à revista People. Na mesma época, ele também começou a perder peso, o que ele revela que quase o deixou de fora do sétimo filme da franquia.

“Acho que foi uma coisa inconsciente quando começou a acontecer”, diz Melling sobre sua transformação. “Eu fui para a escola de teatro quando tinha 18 anos e foi aí que o peso mudou, não por qualquer necessidade importante da minha parte, mas é apenas algo que simplesmente aconteceu”, afirma ele, que usou enchimento em Harry Potter.

Harry Melling como Dudley Dursley no primeiro filme da franquia "Harry Potter"
Harry Melling como Dudley Dursley no primeiro filme da franquia "Harry Potter" - Reprodução

Após o término da franquia, Melling não parou mais de trabalhar. Mas este está sendo o momento mais especial de sua carreira, já que está em três grandes produções da Netflix: “The Old Guard”, ao lado de Charlize Theron; “O Diabo de Cada Dia”, com Tom Holland e Patrick Pattinson; e “O Gambito da Rainha”.

“Espero que as pessoas não fiquem entediadas de me ver”, brincou ele à People. “Mas é apenas uma grande e estranha coincidência que, infelizmente, as pessoas não podem sair e estão contando com a Netflix.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem