Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kate Middleton celebra novo cargo em associação de escoteiros com marshmallows

Duquesa de Cambridge se tornou uma das presidentes da entidade

Kate Middleton, duquesa de Cambridge - Ben Birchall/ Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Michael Holden
Londres
Reuters

Kate Middleton, 38, a duquesa britânica de Cambridge, comemorou sua nomeação como uma das presidentes da Associação de Escoteiros do Reino Unido nesta terça-feira (29) juntando-se aos escoteiros no norte de Londres em sua atividade tradicional de torrar marshmallows em uma fogueira.

A duquesa, esposa do príncipe William, 38, neto da rainha Elizabeth, junta-se ao primo da monarca, o duque de Kent, como presidente da organização que trabalha com cerca de meio milhão de pessoas de 6 a 25 anos. A própria rainha continua sendo sua patrona.

“Para muitas crianças e jovens, a Associação de Escoteiros desempenha um papel fundamental na construção de relacionamentos e no desenvolvimento das habilidades de que precisam para ter sucesso na vida”, disse Kate em comunicado.

Para marcar a ocasião, a duquesa visitou jovens do 12º Grupo Escoteiro Northolt para ouvir como eles lidaram com a pandemia do coronavírus e para participar de algumas de suas sessões. Ela também receberá o Silver Wolf Award, o maior prêmio da associação.

“O escotismo está mais importante do que nunca, dando aos jovens habilidades na vida, um senso de conexão e pertencimento, e apoiando comunidades em áreas carentes que são desproporcionalmente afetadas pela Covid-19”, disse seu executivo-chefe Matt Hyde.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem