Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Zé Felipe e Virginia Fonseca compram mansão de luxo após dois meses de namoro

Filho do cantor Leonardo escolheu imóvel no mesmo condomínio onde o pai mora

Zé Felipe e Virginia Fonseca
Zé Felipe e Virginia Fonseca - Intagram-14.ago.2020/@zefelipecantor
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O namoro de Zé Felipe, 22, com a influenciadora Virginia Fonseca vai de vento em popa. Tanto que o casal, que está junto há cerca de dois meses, já escolheu até a mansão em que vão morar juntos.

O cantor, que é filho de Leonardo com Poliana Rocha, disse que o casal vai morar no mesmo condomínio de luxo em Goiânia no qual os pais moram.

Virginia, que é influenciadora digital e já afirmou que os dois se casarão depois que passar a pandemia, fez questão de mostrar o imóvel em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.

"O condomínio aqui é enorme, né, amor?", diz ela no vídeo. "Gigante", concorda o cantor. "Parece um cidade, juro, tem sei lá quantos lagos", completa ela. "É bem legal."

A mansão tem piscina, sauna, área para churrasco, sala de cinema e quatro quartos. No amplo jardim, eles dizem que de vez em quando aparecem animais como ema, onça e porco espinho.

O casal Virgínia e Zé Felipe assumiram o namoro em julho e logo após umas semanas, fizeram uma demonstração de amor pra lá de definitiva: uma tatuagem. Na época, fãs e internautas criticaram a pressa dos dois, que não se importaram com as críticas.

"Não tem por que esconder. Eu estava solteiro e ela também. Muita gente fala que o que não se sabe, não atrapalha, mas não penso nisso, não. Importante é a felicidade", afirmou o cantor em um vídeo no canal da YouTuber.

Confira o vídeo publicado pela influenciadora:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem