Celebridades

Mayra Cardi dá casa de presente à babá da filha e mostra a reação nas redes sociais

Influenciadora fitness diz que Preta cuida de Sophia como uma mãe

Mayra Cardi - Instagram/mayracardi
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A empresária e influenciadora fitness Mayra Cardi, 36, resolveu presentear a babá de sua filha com uma casa e mostrou a reação dela em suas redes sociais nesta quinta-feira (13). "Preta é mais que uma babá, ela cuida da minha pequena como uma grande mãe. É uma mãe e uma mulher que de quem me orgulho muito”, afirmou ela.

Mayra, que é mãe da pequena Sophia, fruto de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar, 31, contou em suas redes sociais que a babá, Preta, resolveu acompanhá-la ao deixar o Rio de Janeiro e se mudar para São Paulo, há alguns meses. Foi daí que veio a ideia de ajudá-la a começar uma nova vida.

“Me comprometi a cuidar dela e da família dela até o último dia de nossas vidas e assim farei! Preta, obrigada por você ser foda. Pessoas tão honestas como você me mantêm viva e me fazem continuar lutando e acreditando pelo ser humano e pelo amor”, afirmou a empresária, que disse ter pago tudo, negando qualquer permuta.

Mayra se separou recentemente do pai de Sophia, o ator Arthur Aguiar, com quem estava casada desde 2017, dando início a uma série de troca de farpas entre os dois. Ela afirma que vivia um relacionamento abusivo e tóxico com ele, além de ter sido traída diversas vezes. Já ele, não nega tê-la traído, mas sim qualquer abuso.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem