Celebridades

Marília Mendonça se desculpa após fala transfóbica: 'Fui errada e preciso melhorar'

Cantora fez piada com caso de colega com possível transexual

A cantora Marília Mendonça em show com um macacão de couro vermelho, que tem apenas um manga comprida e bufante
A cantora Marília Mendonça em show em São Paulo - Lucas Ramos/AgNews
São Paulo

A cantora Marília Mendonça, 25, teve de ir às redes sociais na manhã desta segunda-feira (10) para pedir desculpas por um comentário rotulado como transfóbico por parte dos seguidores. Em sua live no último sábado (8), fez uma piada sobre a ida de um colega músico a uma boate gay.

Na ocasião, deu a entender que ele teria ido se encontrar com uma pessoa transexual. “Ele disse que lá foi o lugar em que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”, disse ela para a risada da banda toda. “Era mulher mesmo”, respondeu o músico que teria ido ao local.

No Twitter, Marília se desculpou. “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”, escreveu ela que não vai mais comentar o tema.

Na internet, muita gente se sentiu ofendido com o comentário. “Marília Mendonça sendo transfóbica. Se o conhecido dela foi e beijou uma trans, fez muito bem”, disse um seguidor. “Até quando o ato de se relacionar com uma trans vai ser piada?”, indagou outro.

SEPARAÇÃO

A cantora deixou de seguir Murilo Huff, 24, com quem assumiu namoro em maio de 2019 e com quem teve seu primeiro e até agora único filho, Leo, em dezembro do mesmo ano.

Além de não seguir mais o cantor e compositor goiano, com quem gravou a música "Dois Enganados" e "Frieza", a musa do feminejo apagou diversas fotos em que ele aparecia, inclusive a que publicou no último Dia dos Namorados, em junho, na qual fazia uma declaração para o amado.

Porém, parece que ambos já são amigos. Ela publicou uma foto com ele. "Tomando uma com meu ex", brincou.

O relacionamento, apesar de ter se tornado público quase que junto com a gravidez de Marília, de fato foi discreto. Em entrevistas, Huff costumava dizer que não queria que a carreira dele fosse ofuscada pela da amada, que é uma das artistas mais ouvidas do Brasil.

Antes de assumir o relacionamento com Huff, Marilia estava solteira desde 2017, quando terminou o noivado com o empresário Yugnir Ângelo.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem