Celebridades

Luccas Neto anuncia que será pai: 'Vivendo mundo de magia e fantasia na vida real'

Irmão de Felipe Neto e a namorada, Jessi Diehl, não informaram detalhes da gravidez

O youtuber Luccas Neto
Luccas Neto anuncia que será pai - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luccas Neto, 28, anunciou que será pai pela primeira vez. "É com muita emoção que venho dizer para vocês que eu vou ser papai e a Jessi mamãe! Podem gritar daí que eu grito daqui! Hoje é o meu dia! Eu vou ser pai", compartilhou em seu Instagram na tarde deste domingo (9).

Na postagem, o youtuber, que é irmão do influenciador, Felipe Neto, 32, aparece abraçado à barriga da namorada Jessi Diehl, que segura a imagem de um ultrassom. "Obrigado por todo o carinho de vocês, estamos vivendo um mundo de magia e fantasia na vida real. Feliz Dia dos Pais! Construir a minha família sempre foi o maior sonho da minha vida. Eu amo vocês! Eu amo a Jessi", declarou-se.

Jessi também postou a novidade em seu Instagram usando a mesma imagem. Porém, assim como fez Luccas, não contou detalhes da gravidez, como tempo de gestação e sexo do bebê. Ela é atriz e participa das produções do artista, que são voltados para crianças e pré-adolescentes.

Em julho, Luccas Neto ganhou uma ação na Justiça do Rio contra um internauta que o acusou de pedofilia no YouTube. Com isso, o vídeo feito por Ednardo D’Ávilla Mello teve que ser retirado da plataforma em até 24 horas sob risco de multa que pode ir de R$ 1.000 a R$ 200 mil.

As acusações do internauta teriam sido feitas após um vídeo em que Luccas aceita o desafio de comer uma “bala gigante” famosa, chamada “super gummy”. O autor teria entendido se tratar de um produto erótico. “Depois que ele percebeu que era notícia falsa, ele apagou a mensagem. [...] Mas o print é eterno no meu Google Drive e nas mãos da justiça”, disse Neto. “As pessoas são muito malvadas”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem