Celebridades

Deputados do PSL criticam Anitta na web, e Jair Bolsonaro curte comentários

Cantora foi chamada de hipócrita após fazer show na Itália

Anitta
Anitta - Instagram/@anitta
São Paulo

O deputado federal (PSL-SP) e filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, usou seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (10) para comparar indiretamente um show que Anitta fez na Itália nos últimos dias à festa que Gabriela Pugliesi promoveu durante a quarentena.

“Nesta pandemia teve blogueira atacada ao fazer festa em casa, perdendo patrocínio e saindo das redes. Mas nada disseram sobre cantora que fez show e causou aglomeração –ambas são de esquerda. A esquerda mente que dá exemplo, mas não consegue, sua hipocrisia sempre vence”, escreveu ele, sem citar o nome da cantora ou da influenciadora.

Jair Bolsonaro chegou a curtir dois tuítes de internautas que mostram fotos do show de Anitta, criticando-a. "Sorria... Estão te fazendo de trouxa", diz um. "Quarentena e desemprego para você, viagem e aglomeração para mim", diz o outro.

Na mesma rede social, a deputada federal Major Fabiana (PSL-RJ) escreveu: "Anitta diz que combate privilégios, mas se ela tem o privilégio de ganhar dinheiro fora do país, fazer o que né?"

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) também criticou a cantora, dizendo que “depois de levantar as bandeiras do 'fique em casa' e 'use máscara', a funkeira Anitta foi rebolar na Itália”.

Ainda, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) publicou um vídeo do show de Anitta na Itália em seu Instagram, chamando a cantora de hipócrita e a questionando: "E aquele negócio de ficar em casa?"

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa de Anitta não se manifestou sobre o assunto até a publicação deste texto.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem