Celebridades

Apresentador Larry King relata morte de dois filhos em intervalo de três semanas

'Nenhum pai deve ter que enterrar um filho', diz jornalista

O apresentador Larry King
O apresentador Larry King - CNN
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador norte-americano Larry King, 86, precisou lidar com a morte de dois de seus filhos nas últimas três semanas. King perdeu Andy, 65, no fim do mês de julho, e Chaia, 51, na última quinta-feira (20), segundo uma publicação nas redes sociais feita pelo próprio apresentador.

O jornalista do Larry King Live (CNN) adotou Andy em 1962, após se casar com a mãe dele, Alene Akins, com quem também teve Chaia, em 1965. "É com tristeza e o meu coração partido de pai que confirmo a recente perda de dois de meus filhos, Andy King e Chaia King. Ambos eram almas boas e amáveis, e sua falta será muito sentida", afirmou ele via Instagram, neste sábado (22).

"Perdê-los parece tão fora de ordem. Nenhum pai deve ter que enterrar um filho", continuou. "Andy faleceu inesperadamente de um ataque cardíaco em 28 de julho, e Chaia faleceu em 20 de agosto, pouco tempo depois de ter sido diagnosticada com câncer de pulmão".

King também é pai de Larry Jr., 58, fruto de seu primeiro casamento, com Annette Kaye, e de Chance, 21, e Cannon, 20, frutos de seu relacionamento com Shawn King.

“Larry e seus três filhos restantes estão perturbados, e ele ainda está se recuperando de seus próprios problemas de saúde do ano passado”, disse uma fonte ao Page Six. No ano passado, o apresentador passou por problemas de saúde que o obrigaram a se submeter a uma angioplastia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem