Celebridades

Gwyneth Paltrow diz que aprendeu truques de sexo oral com esposa de Rob Lowe

'Fiquei imediatamente obcecada por ela', lembra atriz sobre conhecer maquiadora

mulher loira com roupa rosa
Cena de Goop Lab com Gwyneth Paltrow - Adam Rose/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gwyneth Paltrow, 47, revelou no início desta semana que Sheryl Berkoff, 59, já a ensinou truques para fazer sexo oral. A atriz contou ao podcast de Rob Lowe, marido de Berkoff, que a achava "a garota mais legal de todos os tempos" quando ela a ensinou sobre o sexo, quando ainda era adolescente.

Segundo o jornal Daily Mail, a confissão surgiu quando Gwyneth explicou como conheceu a maquiadora. "Eu conheci Sheryl –a Sra. Lowe– quando eu tinha 15 ou 16 anos", disse. “Ela estava fazendo a maquiagem da minha mãe em um filme de TV e eu fui visitá-la. Foi na Flórida. Conheci Sheryl e fiquei imediatamente obcecada por ela".

Na época, conta Paltrow, Berkoff namorava Keanu Reeves, ator por quem a atriz confessa que "tinha um crush". "Ela sabia que eu escondia cigarros e veio fumar comigo atrás do trailer. E ela me ensinou a fazer um boquete e, você sabe, todas as coisas clássicas de Sheryl", conta. "Eu pensei que ela era literalmente a garota mais legal de todos os tempos. Ela foi tão incrível para mim".

"Foi tão legal ter alguém me tratando como um adulto e me ver como uma jovem mulher e alguém que é sexual. Ela me fez sentir tão livre", continuou a atriz, mantendo em segredo as especificidades das instruções recebidas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem