Celebridades

Ex-namorado de Naya Rivera e elenco de 'Glee' pedem orações pela atriz desaparecida

'Nós precisamos de seu amor e luz', diz Heather Morris, que viveu par romântico da atriz na série

A atriz Naya Rivera em cena da comédia musical "Glee" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tahj Mowry, o ex-namorado da atriz desaparecida Naya Rivera, fez uma homenagem à artista neste sábado (11) em seu Instagram. "Dizer que estou arrasado seria um eufemismo. Isso é um pesadelo. Todo dia fica mais difícil", afirmou ele, acrescentando que ainda tem esperanças de encontrá-la.

"Você foi minha primeira experiência com tudo; amor, intimidade, desgosto. Partimos o coração um do outro e depois os consertamos juntos... mais de uma vez. Eu nunca vou parar pensar em você. Nenhuma mulher jamais mediu o que você me deu ou como você me fez sentir. Nunca gostei de admitir, mas nunca parei de amar você. Uma parte de mim sempre desejou o dia em que Deus nos unisse novamente para ser o que sonhamos que poderíamos ter sido", continuou.

Conhecida pelo papel de Santana Lopez no seriado "Glee", Rivera desapareceu após pular de um barco alugado por ela nas águas do lago Piru, na Califórnia (EUA). O filho de Naya, Josey, foi encontrado sozinho no barco na quarta-feira (8). As autoridades policiais do condado de Ventura declararam na quinta-feira (9) que não têm esperança de encontrá-la com vida, e estão trabalhando com a hipótese de "morte presumida", de modo que as buscas agora são para recuperar o corpo da atriz.

Tahj Mowry ainda disse que quer ajudar a família de Rivera, e que acredita que ainda verá o rosto da atriz mais uma vez. "Sinto sua falta profundamente. Eu gostaria de ter a chance de dizer isso mais uma vez, mas acredito que vou ter essa chance. Eu sei que no fundo você sempre soube como eu me sentia. Estou ansioso pelo dia em que posso ver seu lindo rosto mais uma vez e dizer tudo o que eu queria dizer que não tive a chance de dizer. Eu te amo para sempre".

Colegas de Rivera em "Glee" também se manifestaram sobre o ocorrido. Heather Morris, que interpretou Brittany, par romântico da atriz na série, pediu por orações aos fãs: "Nós precisamos de todas as orações que pudermos para trazer nossa Naya de volta para casa. Nós precisamos de seu amor e luz", escreveu ela em seu Instagram.

Harry Shum Jr., que interpretou Mike Chan na série, também disse no Twitter que está "orando". Já Igbal Theba, que interpretou o diretor Figgins, pediu "piedade" a Deus. Vanessa Lengies, a interprete de Sugar, ainda publicou uma foto de uma vela acesa, com a legenda: "Estou com você. Eu te amo".

Damian McGinty, o Rory Flanagan de "Glee", afirmou no Twitter que se sente "doente" com o acontecimento, e pediu por orações dos fãs. Até mesmo Demi Lovato, que trabalhou ao lado de Naya, em quatro episódios de "Glee", publicou em seu Instagram Stories: "Por favor, rezem para que @nayarivera seja encontrada sã e salva".

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES SOBRE O CASO

A mãe de Naya Rivera se desesperou às margens do lago Piru, na Califórnia, neste sábado (11). Yolanda Rivera estava acompanhada do filho Mychal quando se ajoelhou e abriu os braços diante do local onde a atriz foi vista pela última vez, como mostra conteúdo compartilhado no Twitter.

De acordo com o TMZ, algum tempo depois que as imagens foram feitas, os familiares da atriz vestiram coletes salva-vidas e entraram em um barco para ajudar nas buscas pelo corpo de Naya. Os policiais seguem vasculhando o local em busca da artista. "Aqui está um exemplo da visibilidade subaquática a 30 pés de profundidade no lago Piru", escreveu o xerife do condado de Ventura ao lado de um breve clipe , mostrando as profundidades enlameadas.

O filho de Naya, Josey Dorsey, 4, contou à polícia ter visto quando a artista afundou no lago, segundo informações do portal PA. “Ele observou a mãe desaparecer debaixo d’água. Por isso, estamos muito confiantes de que ela está na água e que, em algum momento, recuperaremos seu corpo no lago”, declarou o sargento Kevin Donoghue, responsável pelas buscas.

A procura pela atriz começou depois que o barco que ela havia alugado na quarta-feira (8) não retornou ao ancoradouro, após as três horas que haviam sido combinadas. Os funcionários encontraram a embarcação à deriva no lago, com o filho de Naya dormindo dentro dela.

De acordo com a "People", uma pessoa próxima disse que a família da atriz está "pessimista". "Ninguém ouviu nada", afirmou. "Todos estão esperando para ver se descobrem algo que os leve a entender o que aconteceu." Segundo a mesma fonte, que disse ter se encontrado com Naya há algumas semanas, ela parecia "feliz, ocupada... simplesmente vivendo a vida".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem