Celebridades

Roberta Miranda relembra juventude: 'fui ao drive-in pra dar mesmo'

Em comentário cômico, cantora perguntou a seguidores se deveria 'repetir delírio'

Cantora e compositora Roberta Miranda na festa de reestreia da peça "O Mistério da Irmã Vap", no Café Society, em São Paulo
Cantora e compositora Roberta Miranda na festa de reestreia da peça "O Mistério da Irmã Vap", no Café Society, em São Paulo - Mathilde Missioneiro/Folhapress
São Paulo

A cantora Roberta Miranda, 63, surpreendeu seus seguidores no Twitter ao relembrar sua juventude, nesta quarta-feira (24), após saber que muitas cidades brasileiras estavam promovendo cinemas drive-in, estilo popular nas décadas passadas.

"Agora estou bugada! Gente, lembro que aos 20 anos fui no drive-in, mas não foi para cantar, foi pra dá mesmo! Será que vou neste novo formato repetir os mesmos delírios? Ou cantar?", brincou.

Em resposta, seguidores também brincaram com as afirmações de Miranda. "Diva acessível, honesta e sensata", disse um fã. "O que aconteceu aqui?", disse outro.

O cinema ao estilo drive-in, descartado por muitos como apenas uma relíquia de tempos passados nos, está voltando à moda como um entretenimento desenhado para atender às exigências de distanciamento social na era do coronavírus.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem