Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

BTS ganha emojis com imagem de cada integrante para comemorar aniversário

Recurso estará disponível para fãs do grupo de K-Pop durante o mês de junho no Twitter

Os integrantes do grupo de K-Pop sul-coreano BTS
Os integrantes do grupo de K-Pop sul-coreano BTS - Dia Dipasupil/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os fãs do BTS já podem começar a subir as hashtags para comemorar o aniversário do grupo, que completa sete anos no sábado (13). O Twitter disponibilizou, já a partir desta sexta-feira (12), uma série de emojis exclusivos em homenagem aos integrantes do grupo de K-Pop.

Ao todo são dez imagens que vão aparecer durante o mês de junho sempre que alguém fizer uma postagem no site com as hashtags relacionadas à banda. Sete delas são minifotos dos cantores, que aparecem ao publicar algo relacionado aos nomes deles (#RM, #JIN, #SUGA, #jhope, #JIMIN, #V ou #JungKook).

Completam as homenagens os emojis com o símbolo da banda, que surgirão quando os internautas publicarem as hashtags #BTS , #BTSARMY e #2020BTSFESTA. Detalhe: essas ilustrações foram feitas na cor preta, segundo o Twitter, para prestar apoio ao movimento Vidas Negras Importam.

O BTS é o primeiro grupo de K-Pop a receber emojis exclusivos para cada integrante. O grupo sul-coreano tem mais de 26,3 milhões de seguidores no Twitter .

De acordo com a plataforma, foram contabilizados 17 milhões de postagens em 48 horas quando a banda lançou seu álbum mais recente, "Map Of The Soul: 7", em fevereiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem