Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Brunna Gonçalves diz que já realizou quase todos os sonhos: 'Só falta ser mãe'

Mulher de Ludmilla se emocionou ao falar do seu começo na dança e da mulher que se tornou

Brunna Gonçalves bate-papo com Raissa de Oliveira
Brunna Gonçalves bate-papo com Raissa de Oliveira - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Brunna Gonçalves revelou que falta pouco para ter todos os seus sonhos realizados. Em bate-papo com a jornalista e rainha de bateria Raissa de Oliveira, a mulher da cantora Ludmilla contou que espera ter um filho, embora não tenha previsão para que isso ocorra.

"Olha eu sempre tive o sonho de casar e casei. Minha casa eu já tenho. Na minha profissão sou super realizada. A única coisa que falta para eu acabar com as minhas realizações é ser mãe", afirmou. "[É] a única coisa que falta para eu realizar todos os meus sonhos."

Ela disse que, de momento, não tem preferência com relação ao sexo do bebê. "O que vier está ótimo!", afirmou. A bailarina e influenciadora digital também contou que, apesar da vontade, ainda não há planos concretos para ter um filho. "Eu não tenho previsão mas quando Deus quiser vai vir."

Brunna disse estar lidando bem com a quarentena, ao lado da amada. "Eu tenho uma esposa que é hiperativa", contou. "Ela me fez comprar uma chuteira para jogar futebol. Eu não sei nem fazer uma embaixadinha. A gente joga futebol, a gente está explorando lugares da casa que a gente não tinha oportunidade, não tinha tempo. Tipo sauna, jacuzzi, piscina, academia, sala de jogos."

"A gente sempre está em uma parte da casa para poder aproveitar e não cair na rotina, disse. "Vejo muitos filmes e malho, tento voltar a esta rotina. A gente sempre tenta inventar alguma coisa senão a gente fica doida."

A bailarina, nascida e criada em Nilópolis (Baixada Fluminense) também se emocionou ao relembrar o começo humilde. "Eu comecei a fazer aula em uma academia de dança atrás da minha casa e, conforme foi passando o tempo, fomos fazendo escola de samba, ala coreografada, comissão de frente, guardiões de porta-bandeira. Foi assim que eu comecei a trabalhar com a dança", disse.

"Quando eu dançava, não tinha condições de pagar uma escola de dança sofisticada, de nome", contou. "A academia onde eu fazia aula era um lugarzinho simples, só que eu aprendi muito lá. Tudo que eu sei da dança foi por causa da minha professora Alessandra. Ela me ensinou muito! Então, não desdenha dos lugares. Eu tenho orgulho de sair de lá, por causa dela eu fiz minha audição, por causa dela eu passei em tudo."

Outro momento de emoção foi quando ela respondeu como ela definiria a si própria. "A Bruna é uma menina batalhadora, ela não se importa com o que os outros falam dela, a Bruna usa o cabelo dela cacheado, natural, a Bruna usa a lacer dela e se quiser acordar loira ela vai acordar, se ela quiser acordar morena ela vai acordar e ela não está nem aí para que os outros vão dizer", avaliou. "A Bruna é esta mulher livre que... ai gente eu até me emociono. Eu fico muito feliz em ver minha história, a mulher que eu me tornei. É isso gente, eu tenho orgulho de mim."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem