Celebridades

Mulher de Ferrugem diz que não se dá bem com a família do músico

Thaís Vasconcellos revelou ainda desejo do casal de ter mais filhos

Thaís Vasconcellos, mulher do cantor Ferrugem
Thaís Vasconcellos, mulher do cantor Ferrugem - Instyagram-17.mai.2019/thaisrvv
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mulher do cantor Ferrugem, Thaís Vasconcellos, 26, respondeu a algumas perguntas dos fãs na noite deste domingo (17). Entre elas uma que indagava a relação dela com a família do músico: "Você se dá bem com a família de Ferrugem?".

Vasconcellos optou por não responder verbalmente, mas apenas balançou a cabeça negativamente. Em outro momento, ela foi questionada por que a família dele não falava com ela. "Se tu não sabe, quem dirá eu.. kkk ", respondeu.

Os fãs também indagaram se Ferrugem falava com a mãe. Ela fez sinal positivo. Ela disse ainda que chegou a morar com a sogra durante cinco meses logo após sair da casa dos pais e enquanto o apartamento do casal não ficava pronto.

Aos fãs, Vasconcellos revelou que o casal ainda tem o desejo de ter mais uma criança. "Já temos nomes em mente. E se for menino, já temos um nome faz tempo." Os dois são pais de Sofia e Aurora. Ferrugem também é pai de Júlia, fruto de seu relacionamento com Juliana Alves, que morreu vítima de uma lipoaspiração mal-sucedida.

"Minha relação com a Júlia sempre foi ótima até porque eu trato ela e ela me trata como se a gente fosse amiga. E quando tem que falar sério tenho o respeito de mãe e filha. E sempre foi assim", disse Vasconcellos sobre relação com a menina. Ela disse ainda que Júlia se dá bem com seus pais e que chegou a perder o contato com ela quando terminou seu relacionamento com Ferrugem.

"Mãe da Júlia faleceu um ano antes de eu conhecer a Júlia e Jheison [Jheison Failde de Souza é o nome de batismo de Ferrugem]. Eu me dou super bem com a família da mãe dela materna. E chamo até a avó dela de mãe preta", diz Vasconcellos, ao mencionar ainda que Júlia sempre morou com eles.

De acordo com Vasconcellos, os dois se conheceram em junho de 2016 e terminaram em janeiro de 2017, quando estava grávida de sofia. Eles voltaram em janeiro de 2018, quando engravidou de Aurora. Ela afirma que os dois se conheceram no prédio em que ela trabalhava. "Trabalhava em um escritório de RH aonde era o prédio do empresário dele. E aí eu desci e ele estava lá."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem