Celebridades

Ex-BBBs Ivy e Renata Furtado trocam farpas pela internet: 'Nem lembro que existe'

Modelos participaram de Casa de Vidro e agora discutem

Ivy chora e desabafa: 'Estou desesperada. Ninguém do meu lado ficou' - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma briga ente ex-participantes do BBB 20 agitou as redes sociais nesta quarta-feira (13). A treta aconteceu entre Ivy Moraes e Renata Furtado. As duas participaram da Casa de Vidro, mas só a primeira conseguiu entrar na mansão.

Tudo começou depois que Renata disse que Ivy teria mentido quando disse às meninas do confinamento que havia cartazes na Casa de Vidro com os dizeres que Rafa Kalimann seria falsa.

Renata disse que teve uma longa conversa com Gizelly Bicalho, outra participante da casa, sobre o que viam na Casa de Vidro e, com isso, desmentiu Ivy sobre essa informação que ela deu no reality.

“Eu não detonei, eu só disse que não havia cartazes falando da Rafa. E que isso sim era mentira, falar a verdade não é detonar”, se defendeu Renata ao ser questionada.

Ivy não gostou de ser chamada de mentirosa e repercutiu a postagem. “Se falou de mim, a briga é minha também. E estou sabendo que falou bastante de mim. Me erra. Nem lembro que você existe bebê”, disse antes de completar: “Só vim aqui te dar uns biscoitos já que você queria tanto. Mas não se acostuma não, foi a primeira e a última vez. Procura seu ‘reconhecimento’ de uma outra forma”, publicou.

Até Daniel, parceiro de ambas na Casa de Vidro e que na casa se apaixonou por Marcela, entrou na onda. Ele também atacou Renata e defendeu Ivy, uma de suas melhores amigas no confinamento. “Tem uma pessoa que está querendo biscoito”, disse ele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem