Celebridades

'Chegou faminta', diz Ana Paula Siebert ao amamentar filha pela primeira vez

Modelo é casada com o empresário e apresentador Roberto Justus

Ana Paula Siebert com a filha, Vicky
Ana Paula Siebert com a filha, Vicky - Instagram-17.mai.2020/anapaulasiebert
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ana Paula Siebert, 32, divulgou novas fotos de sua filha, Vicky, que nasceu na manhã deste domingo (17), com seus seguidores. A menina é fruto da relação da modelo com o empresário e apresentador Roberto Justus, 65. Em uma delas, ela mostra a primeira amamentação da filha.

"Chegou faminta", escreveu Ana Paula. "Meu Deus, quanto amor! Obrigada por tanto..", escreveu a modelo em outra imagem. Ela tamabém compartilhou foto com o marido e um vídeo da criança.

A criança nasceu no mesmo dia de Lidia Justus, mãe do apresentador, como informou Duda Siebert, irmã e assessora de Ana Paula. "17/05/1920. Nasce na Hungria Lidia Justus. 17/05/2020 acaba de nascer no Brasil Vicky Siebert Justus, sua última neta."

Antes do parto, Ana Paula publicou em seu Instagram uma mensagem falando sobre a emoção pelo nascimento da primogênita . "O momento mais esperado chegou... estou a caminho da maternidade para conhecer o amor da minha vida. Agradeço muito todo o amor que recebi de vocês nesses nove meses... enquanto eu escrevia, meu coração palpitava mais forte e meus olhos encheram de lágrimas."

Justus comentou na publicação da mulher. "Não vejo a hora de ver essa carinha! Muita emoção nessa nova etapa de nossa vida que se inicia hoje! Te amo demais". Além disso, o empresário compartilhou uma foto com Siebert na maternidade. "Muita emoção nesse momento. Saindo do quarto para o parto!"

Curiosamente, em 2014, já com quatro filhos —Ricardo, Fabiana, Luíza e Rafaella — Justus disse durante gravação do "Luciana by Night" (RedeTV!) que não pretendia ser pai novamente. "Eu não gosto de dizer: 'Dessa água não beberei'. Mas acho que para filhos já está bom". À época o empresário ainda estava namorando Siebert, a quem conheceu como participante da sexta edição de O Aprendiz (Record), atração da qual era apresentador.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem